segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lembro-te.

Lembro-me de como começamos
tudo isso...
Lembro-me do seu sorriso...
do seu olhar da primeira vez...
Lembro-me de caminharmos juntos,
abraçados como um só...
Lembro-me de como estávamos
assustados com a velocidade
desse querer...
De como adolescentes nos tornamos
e ríamos de felicidade...
Lembro-me do cheiro das flores...
e de como elas nos uniu ainda mais...
De como sou teimoso em não
desistir de você...
Lembro-me das mãos trêmulas e quentes...
dos seus dedos deslizando no meu corpo...
como a descobrir o meu ser dos pudores...
Lembro-me do cheiro da sua pele
lembro-me de tudo...
Lembro-me de todos os seus movimentos.
Lembro-me de você, sim...
Lembro-me da noite...
de tudo que dissemos...
Lembro-me que será preciso a cada dia
te conquistar como se fosse a primeira vez...
Lembro-me de como começamos
tudo isso...
Lembro-te do quanto te adoro
e quero você comigo...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário