quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É delicioso estar contigo

É delicioso estar contigo
e melhor seria se o tempo parasse...
Se as nossas conversas, carinhos
e sorrisos delicadamente congelassem...
É delicioso estar contigo,
repousar nas delícias do teu aconchego
e quase adormecer no calor do teu chamego...
É delicioso estar contigo,
mesmo na análise inquieta do teu silêncio...
Mesmo no tentar querer adivinhar o teu pensar,
imaginar quanto deve ser bom o provar
e aprovar o sabor do teu beijo,
o calor do teu abraço a me envolver,
a dominar quem um dia pensou te tomar
e hoje está apaixonado,
literalmente e por ti dominado...
É delicioso estar contigo,
esquecer o tempo,
perder o controle do relógio...
Mesmo parecendo que este tempo voa,
quando estou contigo...
É delicioso estar contigo
e ruim também a tua partida...
Parece que a vida estanca
e que o silêncio avança;
ficando tudo sem graça e então o tempo,
ah...o tempo não passa;
quero correr para fazer o relógio andar;
quero correr para fazer a noite chegar...
É delicioso estar contigo
e ruim estar sem ti...
Fica em mim uma solidão quase desesperada
e já não me alegro...
sem você a vida desaparece...
É delicioso estar contigo
e ruim as horas sem ti...
Parece que a sonolência se apodera da minha alma...
desejando que meus olhos se fechem,
como a morrer sem tua linda visão...
É delicioso estar contigo
e me faz feliz saber que você existe,
te transportando a cada encontro
para o mundo dos meus sonhos,
como uma deusa do universo
a se apoderar dos meus sentidos...
É delicioso estar contigo...
e poder dizer "te amo"...


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário