quinta-feira, 5 de julho de 2012

Depende de você.

Venho sentindo o teu silêncio cada vez mais presente... Não sei se eu disse algo de errado ou estou sendo inconveniente e isso me afeta... Penso muitas coisas e não chego à lugar algum... Gostaria de poder te olhar nos olhos e descobrir o que ai se esconde... Diz pra mim, se errei com você... Diz pra mim, se te magoei... Não me deixe nessa angustia do não saber. Tudo que mais desejo é ver o teu sorriso, sentir o teu brilho, o calor do teu corpo me envolvendo... Vem...seja sincera...como sempre foi. Me olhe... solte as palavras... mesmo se forem ruim pra mim... Saberei suportar... Te sinto distante... Não te vejo mais e você nem pede... Esses dias tem sido estranhos entre o estar e o ficar. Como posso sentir tanto sua falta? Que poder exerce no meu coração que me faz ficar a te esperar ansiosamente, olhando para essa tela, como se fosse mágica? Não nego o que sinto e é mais forte do que imaginei... Estou tentando ser um cara normal, sem muitas palavras bonitas, sem muito apego, sem ficar te cercando a todo momento. Tentando ser normal aos olhares que não são os meus... Por você eu posso me adaptar... Por você eu consigo ser adoçante em vez de açucar... Só me dê a chance de ser eu, a pessoa que deseja tentar fazer a tua vida, mais amorosa... Eu aceito ajustes se preciso for para ter você à meu lado... E faço valer a pena tudo isso! Só depende de você! Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário