terça-feira, 31 de julho de 2012

Teus olhos nos meus...

E foi assim desde a primeira vez
em que senti os teus olhos nos meus,
algo sem explicação em palavras
o que me fizeram e fazem até hoje,
cada vez que consigo senti-los em mim!
Uma paz que queima por dentro!
Uma satisfação incontida que me faz
estremecer a alma como um terremoto!
Fico as vezes sem chão
quando sem que tenha um motivo,
me encontro dentro deles vez por outra.
É bem verdade de que esses lindos momentos pouco duram
mas é o o suficiente para me fazer
perder o prumo e causar uma mistura de alegria,
emoção e encanto.
Ah... Quem dera eu ter a chance única
de ter um pedido satisfeito...
Pediria para que o tempo parasse
no instante em que teus olhos encontrassem os meus
para que sentisse todo o amor que sinto por ti,
numa transfusão de sentimentos verdadeiros...
Não...é melhor não desejar nada e...
deixar o tempo desfilar seu relógio para que
possamos ter muitos momentos como esse!
Dentro do teu olhar vejo um mundo
de sensações que só me fazem querer cada vez mais
estar juntinho a ti, uma mulher com alma da paixão,
atraindo e aprisionando os meus sentidos!
Tanto tempo já se passaram e continua tendo sobre mim,
os olhos mais lindos que os meus puderam namorar!!!


Arí Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário