quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vai doer.

Se eu nunca mais tiver você,
esse amor vai doer todos os dias
pelo resto da minha vida...
Se eu nunca mais tiver você,
esse sofrimento será terrível...
A dor irá durar para sempre...
Não desaparecerá nunca,
tornando-se parte de nós,
a cada passo, a cada suspiro.
Nunca irá parar de doer
porque nunca vou deixar de gostar
muito de você...
É assim que é! É assim que será!
Tudo o que eu posso fazer
é adorá-la em silencio
sem que as outras pessoas
percebam o quanto sou triste sem você
e o quanto de amor eu tinha pra te dar...
Tudo o que eu posso fazer
é tentar viver com muita força
para não cair e ali ficar,
estendido e sem motivo para viver...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário