domingo, 30 de setembro de 2012

O que sinto.

Por que venho sentindo o tempo todo,
como se você escapasse por entre os meus dedos,
sem eu sequer ter a chance de te segurar?
Talvez eu não consiga suportar isso,
me ver quebrando mais uma vez,
é pedir pra não haver mais conserto.
Eu não seria capaz outra vez de me juntar...
Eu não sou egoísta o suficiente
pra só te querer do meu lado mas,
estou a ponto de falar
que eu te daria o que fosse preciso,
só pra ter o sorriso teu pra sempre.
Não desapareça,
não quebre suas palavras.
Eu só preciso do seu amor.
Eu posso nem ser merecedor,
mas posso tentar fazer com que dê certo,
se você me permitir tentar...
Eu posso por você,
tentar quantas vezes me forem possíveis,
desde que você aceite o que
tenho sentido por tanto tempo...


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário