sábado, 8 de setembro de 2012

Poucas palavras.

Estas poucas palavras dedico
à todos os momentos que nós passamos juntos.
Por cada beijo, cada abraço e por cada lágrima
que derramamos um pelo outro.
Dedico à cada precioso momento que nós criamos,
apenas para estarmos um ao lado do outro.
Por todas as vezes que lutamos
contra todas as barreiras
e lágrimas que nos rondavam.
Dedico à todas as coisas simples
e pequenas coisas que você fez por mim
mas que foram gigantes na maneira de ser
e que tornaram cada segundo maravilhoso.
Dedico à todos os momentos
em que você esteve ao meu lado,
quando eu mais precisei.
Por todos os sacrifícios pessoais
que fez por mim,
tentando sempre me alertar
e me acordar para a vida.
Por todas às vezes que você me compreendeu,
e por todo o suporte que você sempre me deu.
Dedico às belas lembranças e principalmente,
para demonstrar o quanto você
é especial para mim
e no quanto eu acredito nisso.
Esta mensagem é do meu coração para agradecer
por tudo e por todas as vezes
que eu esqueci de dizer
exatamente o que eu sentia por você.
Esta mensagem tem por objetivo principal
lembrar-te que eu te amo e sempre te amarei,
e mesmo agora, assistindo a tua partida,
leve contigo o meu pedido de perdão,
por todas as minhas falhas e faltas
cometidas ao longo desses dias maravilhosos
e intensos que pra mim,
foram os melhores de toda a minha vida.

TE AMO.

Ari Custódio.
Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário