quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Enlouquecendo.

Devo estar enlouquecendo!
O que eu faço se toda vez que estou contigo
eu meio que perco a razão?
O que eu faço se quando estou contigo
minha respiração só acontece porque sem ela
eu não olharia mais nos teus olhos?
Meu coração parece bater
porque bate uma parte por você,
em um compasso descoordenado,
que me faz precisar de apenas
alguns segundos da tua presença,
para quase sufocar,
com a sensação de ter estado
por horas debaixo d'água.
A tua distância sempre tão próxima me consome,
me deixa mole, me desmonta.
O que eu faço se até quando estou
com outras pessoas eu quero estar contigo?
Se teu cheiro está simplesmente em todos os lugares?
É quando mais eu preciso não lembrar de ti,
mais eu lembro do teu sorriso,
da tua voz, dos teus olhos...
Ah... os teus olhos...
que me tira e me joga no chão num ritmo frenético...
me faz te desejar com o corpo em chamas internas...
Tens os teus mistérios
e eu já sem mistério algum,
totalmente encantado e desmontado.
O que eu faço se meu coração pede pelo certo,
mas minha pele grita incessantemente o teu nome,
querendo me enlouquecer
e fazendo dizer mais e mais: Amo você..."

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário