sábado, 15 de setembro de 2012

Não esqueça.


















Faz um favor a si mesma?
Não esqueça que meu coração é seu.
Que eu não conseguirei te apagar daqui de dentro...
Que esse vazio que talvez esteja do seu lado, sou eu...
Não esqueça que distância alguma,
consegue anular o que eu sinto por você...
Que eu te amo de uma forma incondicionalmente doce...
Que quando você chegou, salvou-me a vida...
Não esqueça que você é meu anjo
e sempre em suas asas sonharei...
Que eu gostaria de pagar por suas dores
só para te ver sorrir...
Que eu sou seu amigo, acima de qualquer coisa...
Não esqueça do quanto você me faz bem...
E que um dia eu disse que te amaria pra sempre...
se você permitisse...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário