domingo, 9 de setembro de 2012

Acredito.

...e um sentimento misto
de raiva com impotência
foi se apossando lentamente
dos meus pensamentos...
Uma ira jamais sentida
e que me assusta por demais.
Tantas coisas acontecendo...
tantas surpresas nada boas...
Não consigo definir na verdade.
Tudo vindo numa avalanche
de informações massacrantes
que quase chega a cegar a alma...
Tantas verdades "enterradas"
na mente perturbada...
Tantas crateras formadas
e que estavam camufladas
por uma falsa piedade...
E agora? O que fazer
a não ser destruir tudo isso?
Como fazer para descarregar
toda essa energia negativa
acumulada ao longo desses
pesados anos?
O que me conforta
é ter você comigo
mesmo que sofrendo junto e isso
é a maior prova de amor
que alguém poderia me doar.
Hoje eu acredito
que posso e vou mudar.
Hoje eu acredito que vamos
vencer juntos esse desafio.
Não me importa o que me diga,
Não me importa o quanto
seja grave, você está aqui.
Nossos corações estão
unidos por uma palavra agora.
Ontem ouvi dos seus lábios
o que eu mais desejava,
"EU AMO VOCÊ!!!"
Toda a dor do momento foi
inevitavelmente apagado
fazendo com que eu sorrisse
sozinho no escuro.
Hoje eu acredito
que estou fazendo o certo
para a minha já louca vida.
Fique comigo amor e juntos
passaremos pela tempestade...

Ari Custódio

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário