sábado, 8 de setembro de 2012

Acredito em nós dois.

Por que eu sinto que você ainda
tem medo de me amar?
Tenho feito tudo para demonstrar
o que sinto de verdade por ti.
Abri a minha alma como nunca antes,
para que perceba minha sinceridade.
Estávamos indo bem,
com os ajustes entre os nossos
corações e sabemos que não
será de um momento para outro
que seremos perfeitos...
Não desisto de te querer
por sentir que és o meu complemento
da felicidade e é isso
que eu quero ser também pra você.
Essa certeza só me faz acreditar
num destino que faz os caminhos
se juntarem inevitavelmente
cedo ou tarde...
O que ainda me assusta
são os seus momentos de insegurança
em relação a darmos certo...
Saiba que eu farei tudo
para que isso aconteça...
mas preciso da sua ajuda
compreensão e amor...
Farei com que acredite
que eu sou o homem certo
para a sua vida e você,
a minha mulher...
Hoje eu gostaria, se tiver a chance,
de pedir-lhe para que
vivamos a nossa vida,
sem os fantasmas do passado,
sem nos incomodar com as línguas afiadas
e assim, sermos felizes de verdade
pois eu acredito muito no nosso amor!


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário