segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chance ao amor.

Há momentos em que as palavras são poucas... parecendo até que as folhas de papel são insuficientes para que eu expresse o que sinto dentro do meu peito, fazendo o coração saltar pela boca, ou simplesmente parar. Toda essa minha vontade de amar Eu sei muito bem de onde vem... De tempos que foram aos poucos levantando um muro, grande, forte e pensei que seria resistente, pronto para me manter quieto no meu canto, e longe das maluquices do amor... Até que você chegou... A partir disso, dei outra chance ao amor. Estou realmente de alma aberta, caso queira se aconchegar no meu coração, e ainda que não seja um lugar novinho em folha, pode estar certa de que nada lhe faltará enquanto ali morar. Eu quero me entregar de corpo e alma. Quero fazer do seu mapa o meu mapa. Das nossas famílias a nossa família. Poder fazer planos novamente. Imaginar a nossa vida daqui há alguns bons anos. Na nossa casa cheia de amigos em algum final de semana. Eu quero me entregar a esse amor e quero que você se entregue por amor. Eu quero a pureza, a força, a felicidade e a cumplicidade nos abraçando. Entendo perfeitamente que nunca será perfeito. E que não existe bônus sem o ônus. Não me importo com as dificuldades do caminho se contigo estiver O que eu quero mesmo é... Amar você, o tempo que for possível!!! Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário