terça-feira, 10 de abril de 2012

A partida.


...e se você partir... se me deixar...
Como vou ficar? ...desintegrando devagar...
Se você partir, a vida ficará tristinha...
Se você partir, se me abandonar
Vou pedir a lua para não brilhar
e ficar escondidinha...
Vou pedir para as flores não mais perfumar...
e ao sol para escurecer...
Se você partir...e sei que vai acontecer,
mesmo assim...saberei entender...
Que suas mãos não mais poderei tocar...
Sob os raios brilhantes do luar e
perderei o brilho mágico do teu olhar...
Não terei tua companhia a caminhar ao lado meu...
nem o leve aroma da tua pele macia...
Eu gostaria de simplesmente te deixar partir...
Simplesmente te deixar partir sem que veja as marcas
que ficam quando suspiro por você...
Você é a pessoa que realmente me encantou por completo...
Como você pode simplesmente ir?
Será que tudo o que posso fazer é ver você partir?
Nós dividimos o riso e a sinceridade,
dividimos dúvidas e verdades, sem cobranças...
Você é a única pessoa
Que realmente me fez refazer conceitos e opiniões...
Aprenderei a achar em meio a ausência,
motivos para rir, e tentar aprender a achar alguém para amar...
Não será fácil me despedir, aprendi tanto com você...
só ficará um vazio nas tardes sem tua presença...
Tudo o que nunca tive contigo, me fez uma pessoa feliz,
a minha maneira, me fazendo crer no "possuir sem ter"!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário