quinta-feira, 26 de abril de 2012

Equilíbrio.

A delícia do "não ter" é intrigante e instigante, mas mesmo assim trás sensações estranhas que não se pode explicar ou ao menos tentar. Tenho receio de te perder mas quero manter em mim esse medo, porque é justamente isso que me mantém seguro sobre o que eu sinto. É um sentimento puro e transparente, que deixa uma enorme vontade de te ver.Também deixa risos, sorrisos, e uma enorme vontade de te ver de novo. É esse sentimento que me mostra como valeu e ainda vale a pena. É esse sentimento que me deixa indícios dos dias bons que vivenciei e vivencio ao seu lado, dos sonhos bons e dos sonos tranquilos que tenho. Um sentimento que me deixa amostras de como é bom gostar sem culpas ou preconceitos. Quero preservar em mim esse receio de te "perder" porque é justamente isso que contém os meus impulsos e as minhas loucuras. É esse sentimento que prende os meus absurdos e que algema minhas intenções, impedindo que a minha loucura alcance o meu ponto de equilíbrio e que eu perca a razão(rsrs), porque é fácil perder a razão(se deixar). Às vezes eu me assusto, não por medo, mas por não entender e não saber como agir. Por outro lado, não posso deixar de me assustar e também, não posso perder esse medo, pois é ele que faz com que eu te entenda, que eu te encontre, que eu entenda e encontre a mim mesmo. Se não houvesse tudo isso, não haveria sentido. Se não houvesse sentido, por que eu sentiria medo? Enfim, isso é o meu mundo louco e dessa loucura extraio meus sentimentos mais simples e porque não, reais, mesmo entendendo que o "não ter", pode ser muitas vezes, melhor do que "o perder"(dependendo do ponto de vista). Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. ESTA MULHER DEVERIA ACEITAR ESSE AMOR E ENTENDER QUE UMA LOUCURA NÃO PODE FICAR APRISIONADA POR MUITO TEMPO.
    DIGO ACEITAR, NÃO NECESSÁRIAMENTE CORRESPONDER FISICAMENTE, SE É QUE ME ENTENDE.
    ABRAÇOS E BOA SORTE NA CONQUISTA.

    ResponderExcluir