sábado, 9 de fevereiro de 2013

Posso não estar mais aqui.

















Um dia você vai procurar por mim
mas infelizmente posso não estar mais aqui...
Queria muito poder te esperar...
Acreditar nos seus motivos
para não querer ficar comigo
mas não posso...
Sei que continuarei te amando
e talvez até, nunca te esqueça,
mas vou acabar me acostumando
a viver sem você; sem teus beijos;
sem teus abraços; sem teu calor;
sem teu cheiro; sem teu corpo...
Um dia você vai lembrar de mim
mas infelizmente posso não estar mais aqui...
Queria muito poder te esperar...
Acreditar nesse amor que sinto
e que por ele poderia valer a minha vida
mas não posso...
Foi sofrimento demais o tanto que eu
lutei para que não fosse embora...
Todas as noites em claro pensando
no que poderíamos viver juntos
mas por eu te amar demais, te perdi...
Um dia você vai procurar por mim
mas infelizmente posso não estar mais aqui...
Queria muito poder ter esperança
e ficar, mas não posso...
Hoje ainda dá tempo...
Amanhã? Talvez...
Depois? Não sei...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário