domingo, 14 de julho de 2013

Tempo.



O que significa o tempo,
quando ele parece não dissipar?
Por que muitas vezes,
achamos que estamos livres
mas quando percebemos,
estamos ainda mais aprisionados
ao que nunca chegou a ser?
Tanto tempo ficou para trás...
Tanto tempo seguiu em frente...
Tanto tempo,distantes um do outro...
O que fez com que nos aproximássemos outra vez?
Que destino é esse que manipula nossas vidas
de maneira incompreensível mas que no final,
consegue o seu intento?
Hoje percebi o que eu sentia
nos tempos já distantes...
Hoje senti exatamente o que ficou esquecido,
mas que hoje veio como um furacão,
me arrastando para o seu centro,
me deixando novamente sem ar...
Tê-la novamente em meus braços...
Ter novamente o teu olhar...
Ver novamente o teu sorriso...
Sentir pela primeira vez o gosto
do teu beijo...
Me senti adolescente!
Entendi que é exatamente isso que eu
quero pra minha vida!
Percebi que tudo estava bem aqui dentro de mim,
guardado a muitas chaves, no coração.
Espero que não seja tarde demais...
Aceite o que sinto por você
e te darei o melhor de mim...

Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário