sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saudades de quem nunca tive.


Muitas vezes senti saudades...
Uma grande saudade de você...
Saudades de alguém que nunca tive...
Saudades da arte de ver alguém me amar...
e sabendo-se que amar é a melhor parte...
Saudades que "valem nada" numa riqueza de cores infinitas... além da imaginação...
Saudades de um anjo a meu lado...
que saiba cuidar dos meus medos...dos meus desejos...dos meus segredos...
Saudades de ter alguém por perto e esse alguém poder ficar...
Saudades de quem eu pensei ter e nunca tive...
e com esse alguém, poder transformar os meus sonhos em realidade...
onde nos leves toques das mãos contagiam o meu ser...
Saudades de ter alguns momentos de magia onde exista o sabor dos seus beijos...
do abraço...da pele...do cheiro...do toque carinhoso...dos seus olhos olhando os meus...
num momento que nunca aconteceu...
Saudades de não mais fingir que não sinto saudades...
de nunca mais ficar sufocando os meus sentimentos de amor... por seu amor...
Saudades de ouvir novamente um dia, alguém dizendo assim: "Eu te amo..."
vindo com emoção...da alma aquecida... do olhar molhado... dos lábios tremulos...
Um "eu te amo" traduzido em gestos inesperados... sentido apenas nas vibrações
do seu corpo junto ao meu... que sinto queimar apenas por estar perto demais...
Saudades de muitas outras coisas que não ouso escrever aqui...
mas quer saber...
Saudades de você...


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário