domingo, 6 de novembro de 2011

Mente maluca, surtada de pedra!


O que dizer quando a mente começa a projetar situações que estão além da sua capacidade?
Ela nos dá ordens absurdas e ai de quem não atender aos seus caprichos!
Ultimamente a minha vem me projetando longe pra caramba e para situações deliciosamente instigantes!
Tenho conversado com ela e tentando chegar a um meio termo mas, a mente é inquieta, astuta, diabólica e as vezes demente em seus planos mirabolantes onde tudo parece simples assim, como um desenho num pedaço de papel!
Venho tentando me comportar, sem dar um passo sequer em falso, na certeza de que se o fizer, corro o risco de perder mas, se me manter firme, sei que terei para sempre!!! Situação difícil para quem sempre teve os dois pés no chão!
Certa vez alguém me disse: " Faça e arque com as consequências!" Mas me pergunto a todo instante: "Qual seria a consequência? Valeria a pena e me daria bem? Quebraria a cara? Ganharia ou perderia? que encrenca me meti né?
O interessante é que no meio desse caos mental(rsrs), não há sofrimento!
Há sim, muita disposição e vontade, mesmo entendendo que não é politicamente ou, socialmente correto, mas, o que é correto afinal? Ficar em cima do muro é que não dá muito certo!!!
Por enquanto estou administrando bem as loucuras e rompantes dessa minha mente maluca e surtada de pedra e espero cada dia que passar, consiga enganar a mente doida por loucuras.
Até quando? Sei lá!!! Pode ser prá sempre, pode ser jamais!!!!


Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário