terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Agradecimento à um grande amigo

O que irá ler, é uma dedicatória que acompanhou um belo presente inesperado que recebi na tarde do dia 09/01/2012 e que faço questão (meio que contra a vontade desse amigo)de dividir com você!!!

"Essa vida é feita de fases. Temos anos bons e outros não tão bons.Os anos bons nos dão forças para enfrentar os anos ruins; os ruins são necessários. Eles servem para mostrar quem somos e o quê somos! Conheço você, Ari Custódio, há quase 23 anos. Nunca houve animosidades entre nós, ao contrário, nossas habilidades( sem falsa modéstia ) nos aproximaram e cada um fez o outro melhorar mais ainda. Suas qualidades reforçam as minhas - Não há competições entre nós, apenas cooperação e companheirismo. Há muitas pessoas que gostariam de ganhar este..."premio" (Sim leitores! para mim foi esse o significado do que ganhei!). Todos são merecedores mas você, pelas batalhas que corajosamente vem enfrentando, mostrou-se digno dele! Mais ainda, mostrou-se um verdadeiro guerreiro! Hoje, com certeza, suas habilidades superam suas limitações. Por fim meu amigo, deste... "premio", "absorva o que for útil, rejeite o que for inútil, acrescente o que é especificamente seu" - Como nos aconselhava Bruce Lee. Aproveite!"

Ao receber o meu maravilhoso presente, ao tê-lo em minhas mãos, foi como se estivesse recebendo um prêmio, um troféu verdadeiramente! Foi um momento de felicidade, não pelo que é o presente mas sim, pela maneira que me foi dado e por quem me presenteou!!!
Foi uma emoção que há muito tempo não sentia!!! Junto havia o que vocês leram acima e então, minhas lágrimas( e não me envergonho em dizer) desciam incontroláveis quando ainda estava na metade da leitura!!! Tem sido tempos sim, muito difíceis e minhas batalhas vem sendo constantes, onde uma a uma vou vencendo e de tempos para cá, graças à esse "amigo especial" ( que prefere ficar no anonimato ) me abriu uma porta num momento de grande fragilidade interna e que, com muita luta, perseverânça, reequilíbrio emocional, fui a seu lado, recuperando muitas coisas que foram ficando pelo caminho! Minha família foi e está sendo de uma importância fundamental no apoio e no amor quando eu mais precisei e ainda preciso só que, ao entrar por essa porta que esse "cara" me ofereceu, me mostrou que o verdadeiro herói vai mesmo ao campo de batalha a fim de resgatar o seu melhor amigo da morte, mesmo que todos estejam contra ele! Enfim, tenho que agradecer imensamente pelo belo presente e principalmente pela oportunidade de continuar sendo seu amigo. Agradecer pela porta aberta(e que sempre esteve) ao longo desses anos que fiquei afastado mas que hoje, me alegro imensamente a cada dia, a cada oportunidade que tenho ao atravessá-la e me sentir como se estivesse na minha casa! Obrigado "AMIGO" pelo carinho, pela dedicação, pela maestria como me conduziu ao melhor de mim e ser o que se vê hoje, muito diferente de tempos atrás!

Obrigado "AMIGO" por ser meu AMIGO ao longos desses 23 anos!!! Obrigado!!!!


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Saudades de quem nunca tive.


Muitas vezes senti saudades...
Uma grande saudade de você...
Saudades de alguém que nunca tive...
Saudades da arte de ver alguém me amar...
e sabendo-se que amar é a melhor parte...
Saudades que "valem nada" numa riqueza de cores infinitas... além da imaginação...
Saudades de um anjo a meu lado...
que saiba cuidar dos meus medos...dos meus desejos...dos meus segredos...
Saudades de ter alguém por perto e esse alguém poder ficar...
Saudades de quem eu pensei ter e nunca tive...
e com esse alguém, poder transformar os meus sonhos em realidade...
onde nos leves toques das mãos contagiam o meu ser...
Saudades de ter alguns momentos de magia onde exista o sabor dos seus beijos...
do abraço...da pele...do cheiro...do toque carinhoso...dos seus olhos olhando os meus...
num momento que nunca aconteceu...
Saudades de não mais fingir que não sinto saudades...
de nunca mais ficar sufocando os meus sentimentos de amor... por seu amor...
Saudades de ouvir novamente um dia, alguém dizendo assim: "Eu te amo..."
vindo com emoção...da alma aquecida... do olhar molhado... dos lábios tremulos...
Um "eu te amo" traduzido em gestos inesperados... sentido apenas nas vibrações
do seu corpo junto ao meu... que sinto queimar apenas por estar perto demais...
Saudades de muitas outras coisas que não ouso escrever aqui...
mas quer saber...
Saudades de você...


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker